sábado, maio 09, 2009

Saca o cara


que tá sozinho na estação de trem, só com um violão, daí ele começa a tirar piras com os olhos fechados, tocando um rock and roll das antigas e imaginando uma multidão de pessoas?!

=P

(Preciso aprender a mexer em templates... Esse fundo branco tá mais sem graça do que o Google.)


Beijosmeliguem.

sexta-feira, maio 08, 2009

Vamos cantar?! :D


Então vamo lá. É uan, é tchu, é uan é tchu é tri!

Solamente yoooooo! Solamente yooooooo e la guitarraaaa!

Solamente yoooooooo e la guitarraaaaaa e el blogueeeeeeeeeeeeee!!

Solamente yoooooo e la guitarraaaaaa e el blogueeeeeeeee, e Diooooooooooooooooooooooos!


Cara, vida vazia é uma bosta.

(Meu caso ultimamente... que mierdaaa! :P)

Só Deus pode preenchê-la... eu sei disso... ultimamente tenho estado meio longe dEle =/

(E quanto à música... ainda to pensando em quatro power chords. Depois eu faço um single e monto uma fanzine. AHeuahue xP)


Beijosmeliguem! =**

sexta-feira, maio 01, 2009

Crises de Existência


Se é que existem.

Parece que eu tenho que aprender a viver denovo. Parece que eu sou um inútil. Parece que este blog é sei lá, uma tentativa de... "desabafo" (?)

Parece que meus desabafos são todos babacas o suficiente pra me perguntarem: "E o que você está fazendo pra melhorar?" claro que existe algo sendo feito para se melhorar, pelomenos eu estava achando que sim.

Parece que sei lá... quanto mais eu tento lutar, mais eu percebo que não sou deste mundo.

Mas eu prefiro tentar lembrar que, por mais que eu pense que eu to aqui por engano, teve um Deus que me deu a vida, e que acredita em mim. Talvez pra Ele, eu não seja alguém tão ridiculamente babaca assim.

Pra falar a verdade, eu nem sei mais o que quero.

Deus que me perdoe. Ele conhece os desabafos do meu coração. em especial os que eu não me atreveria a escrever.

Fica assim... Mais um dia, Deus que me perdoe por eu possivelmente não estar vivendo esse momento da maneira que Ele quer que eu viva.


Beijosmeliguem.


P.S.: Tatinha, obrigado pelo comentário do post anterior. Realmente tá sendo um sacrifício manter esse blog aberto. Te admiro menina, de coração! Bjoooooooooooo ;*********

segunda-feira, abril 27, 2009

Quem diria...


Eu, que talvez estivesse julgando que estava conseguindo sair de uma certa vida que, como fui ensinado, deveria ser à prova de erros, deveria ser sempre buscando uma perfeição...

Hoje aprendi com uma pessoa que jamais esperaria aprender.

Eu que achei que estava conseguindo enxergar toda a floresta, não consegui enxergar uma pequena folha, que estava sempre ali, debaixo do meu nariz. E por isso, não, eu não estava conseguindo enxergar toda a floresta.

Aprendi com aquele que sempre achei que estava me julgando ser o pior, o mais desleixado, o mais descompromissado.

Aprendi com alguém que tem que cumprir prazos, que deve pagar por qualquer centavo que errar numa auditoria, que tem que analisar quilos e quilos de papel, cheio de números, e que tem que assinar seu nome embaixo do que faz, assumindo a responsabilidade, algumas vezes por quantias de milhares em dinheiro, dizendo que sim, que com aquilo lá está tudo certo.

Alguém que eu julguei. Que eu julguei ser um sistemático, um cara muito sério, um cara à prova de erros.

Aprendi com um professor de contabilidade.

E o que ele me disse, foram poucas palavras, mas palavras que me fizeram enxergar algo que talvez todos os meus amigos e pessoas próximas estivessem tentando dizer. Mas ele disse palavras que eu jamais esperaria escutar dele:

"Parece que você está se punindo demais. E sem motivo."

E me aconselhou em coisas que jamais esperaria ser aconselhado. Mostrou-me coisas pequenas, que julgava já ter percebido. Pobre que fui.

E quando comecei a enxergar algo que não via, olhei para mim mesmo, e então me dei conta que, quando você cobra sério demais da vida, quando você a leva a sério demais...

É você quem acaba se tornando a piada.

Obrigado, professor.


Beijosmeliguem.


(De: Batman - A Piada Mortal)

terça-feira, abril 21, 2009

Muito bem.


Existe um castelo que deve ser reformado.

Procrastinação só pode levar a lugar algum, onde o prêmio é a angústia e a sensação de inferioridade.

Ou seja:

É bem provável que eu delete meu blog, e faça sei lá mais o que, mas algo tem que ser feito.

Vamos ver...


Beijosmeliguejm

sábado, abril 04, 2009

Sei nem mais o que postar...



Quero ficar bem longe de crises existenciais.

Mas parece que to passando uma certa imagem de "indiferente" por aí.

Realmente, essa não era nem a última imagem que eu queria passar de mim. Por que isso eu não sou.

Garanto que não sou.

domingo, março 29, 2009

Ai ai ai...



Mew, na boa... eu não sei mais o que fazer.

Chego ao ponto de me sentir o pior, pelo que sou. Eu devo ser o pior monstro da face da Terra.

Preciso dum perdão.


Beijosmeliguem.

quinta-feira, março 26, 2009

E chutando a procrastinação pro canto...


To postando enquanto escuto Buckethead, Soothsayer.

To pra encontrar música mais violentamente rasgada de dentro do peito do que essa. Fica mais do que claro o grito que queria rasgar a garganta, gritar tudo, tudo o que estava lá naquele infinito momento. Nem que fosse de um só segundo, até que tudo passasse e o céu ficasse limpo, o barulho parasse, e só restasse a grama ao redor. E ela seria até onde a vista alcançasse caso você se voltasse para trás. E quando se voltasse para a frente, veria a pequena rua, com uma pequena bifurcação e os caminhos que se abriam, tantos caminhos e escolhas.

Esse cara é sei lá. Ele se destaca por que tem seu estilo próprio. E por que não dizer, chega a soar genial. Afinal, quem iria dar bola prum cara de quase dois metros de altura, com cara de moleque (que é o que possivelmente ele tem) que tocava guitarra bem?

Ora essa. Ele foi lá, colocou uma máscara, um balde de frango frito na cabeça e saiu por aí com os amigos tocando. Coisa simples no começo, mas e aí? Olhos de lince: O cara acabou criando uma "personagem", que toca extremamente bem, e dá páreo com Steve Vai, Joe Satriani, Malmsteem e outros conhecidenhos por aí.

Calma.

O Satriani é bom, o Vai é um filho duma mãe, o Malmsteem se acha o cara (mas é praticamente um tonho, por assim dizer, um tonho dos bem rápidos), O Petrucci é o Sr. Palhetada, mas o Buckethead é um mistério (pra quem o vê de fora), mesmo que suas músicas entreguem tudinho sobre ele.

Eu particularmente discordo da máscara. Mas acabei entendendo que ele passa sua essência através dela, e não outra coisa. E as vezes acredito que, se ele não a usasse, é provável que fosse só mais um guitarrista de Youtube (com todo respeito aos guitarristas de Youtube, hehehe xD :P)

Num mundo onde se julga o livro pela capa, meus caros, não foi só nos acordes que o cabeça de balde foi ligeirinho.

(Acabou a música. King James rolando na caixinha - e na caixona - agora).

A harmonia deste cara chega a ser fora de questão...

Eu sei que existem um bilhão de "gentes" por aí que são muito bons, que são roots, e blá blá blá, mas tá aí um cara que eu curto escutar. O cara não se prende a modinhas, quadradinhos de acordes pegajosos e outras "cositas mas". Digo até que é pelo contrário, o cara tem cd's consideravelmente estranhos, com músicas esquisitas pra chuchu e escalas absurdamente malucas (que, musicalmente, estão corretíssimas! :S). Pra não falar das faixas que são compostas somente de diálogos, sons esquisitos, situações e das vozes mais inusitadas.

O que realmente chama a atenção nisto tudo, é que é percepítvel o sentimento do cara quanto ao que ele toca. É o tipo do cara que fala com a guitarra, que sabe o que tá fazendo, e que sabe incrementar e improvisar na maior naturalidade possível. Chega a parecer uma criança com um brinquedinho na mão, uma criança que acaba deixando todo mundo de boa aberta. O cara toca o que quer, e faz bonito. Posso ser meio presunçosos em dizer isso, mas o Buckethead chega a transparecer um verdadeiro amor pela música, de tipo que está cagando e andando para os interesses comerciais. Afinal, o cara já recusou propostas para tocar com o mala sem alça do Ozzy Osbourne, que caiu do cavalo quando exigiu que o BH tocasse sem máscara. Também até agora não vi DVDs caça níqueis com orquestra, acústicos, e tampouco aqueles tipos clássicos de "Buckethead live in sei-lá-aonde". O único DVD oficial lançado é um chamado Young, difícil de encontrar (pelomenos aqui "en Brasíl"), onde ele mostra vídeos pessoais, tocando para a família e coisas do gênero. Existe uma compilação feita por um fã, chamada "Live at the Catalyst", que foi filmada tudo em preto e branco com alta definição, para ficar bem claro onde o Buckethead aperta para fazer as peripécias quase impossíveis com sua guitarra. É daí que se acaba percebendo que o cara toca coisas muito básicas, só que muito bem executadas e impecavelmente harmônicas. E que ele tem o dom da coisa, mas que sem dúvida ficou estudando com a guitarra no colinho por horas a fio.

Pra acabar (se tiver alguém que leu até aqui, ahueauhea) além de toda esse anti-convencionalismo, o cara ainda roda nunchaku no meio do show e dança break. E leva um balde (sugestivo, não?) cheio de brindes pra dar pra platéia.

E ainda toca contra-baixo (excepcionalmente bem)! AHeuaheua =P

Quer dar uma conferida na habilidade do garoto? Então clique aqui. pode clicar, não é vírus, é Youtube mesmo :P

Bom, tenho que ir nessa. Assim que puder escrevo mais.

E Tatinhaaaaaaaaa!! :D Arigatooooo arigatooo pelos seus commentz!! Que Deus te abençoe muitããão querida! ;D :) Saudadeees! =]

E Saudades da Emi-sumida-chan tbm! hauehuae xD :P


Beijosmeliguem.

terça-feira, março 24, 2009

E por trás do sorriso mártir...


Aqui vão algumas que andei aprendendo durante os dias.

Durante alguns vários dias, para ser sincero.

A primeira, eu coloco como essencial, que é: Nunca, em nenhum momento, em hipótese alguma, JAMAIS permita que alguém esfregue as próprias feridas em sua cara, como se você fosse o culpado (a) por elas existirem.

Exemplos básicos disso são aqueles (as) amigos (as) babacas (me perdoem o termo, mas é isso que são muitas vezes) que vêm te "aconselhar" quando algo acontece em sua vida. Algo do tipo perder um namorado.

Presenciei novamente (e com muito desgosto) esse tipo de episódio. A Grazi estava com uma certa crise amorosa, foi pedir conselhos pros "amigos" e uma "dona-esperta," que "já tive namorado queto, já tive namorado galinha, já tive namorado extrovertido, já tive namorado romântico" e blá blá blá, veio querer expor todo o pus que escorria de suas próprias feridas "amorosas" na cara de minha amiga, com aquelas máximas do nível "não existe homem fiel, não adianta procurar"; ou "Homem é tudo mesmo coisa"; ou "se quiser mudar você vai ter que terminar", etc.

A diferença está em aconselhar e vomitar na cara da outra pessoa. Essa menina, que tanto se achava esperta e vivida, (Deus que me perdoe por dizer isto, talvez eu a esteja julgando) é imatura ao mesmo nível. Ainda não enxergou que, se ela tem casos mal resolvidos, quem tem que cuidar disso é ela com um dos milhares de namorados dela, sei lá. Não a Grazi. Nem ninguém além dela e dele (s).

Se ela tem feridas, estas têm que ser curadas. Mas tem que procurar curá-las com Deus. Ou primeiramente consigo mesma. Não vai adiantar ela ficar expondo pra todo mundo as feridas e esfregando-as para que sangrem e ela diga: "Viu, eu sofri muito mais doque você, sei o que é um relacionamento!"

O que eu quero dizer com isso? PONTO MUITO IMPORTANTE:

Quero dizer que, se queres um conselho amigo, procure pessoas equilibradas. Se a pessoa é desequilibrada, você verá cedo, e isso é muito mais doque um sinal de que se deve cortar a conversa por aí mesmo e começar a falar de outra coisa. Se ela não tá equilibrada com ela mesmo, que equilíbrio ela pode te oferecer?

Outra coisa que tive que aprender: quando alguém te ofender, diga a pessoa para que se olhe nos espelho (não é necessárioque seja nestas palavras, mas faça com que ela se enxergue, e veja que o mundo não gira em torno dela). Para isso, seja assetivo. Tenha um ponto de vista não agressivo e não passivo. Que quer dizer que você deve debater sim, e expor o que sente, não aceitar tudo de mãos beijadas, mas que também não é necessário meter uma arma na boca da outra pessoa. Haeuahue ;)

Se ouviste conselhos ruins, ou seja lá o que for, que possa ter te deixado confuso, ou pior ainda do que você já estava (acreditem, eu já estive lá por VEZES, e sei como é horrível! :P), saibas que você é muito maior do que isso. Deus está te dando mais um dia de vida, e se as outras pessoas ainda não perceberam que isso é motivo de festa, celebre em todos os momentos que puder, damelhor forma possível, e com Jesus Cristo no coração.

Se pensas em desistir de seus sonhos (como eu, que só não desisti por causa de uma menina que sempre me apoiou, e que serei grato eternamente por isso), saiba que isso é uma maneira de se maltratar horrivelmente. Lute para que isso fique com possibilidade ZERO de acontecer. Afinal, Deus lhe fez com um propósito, e quer que este seja cumprido, não é? ;)

Por hoje vou ficando por aqui. Amanhã tem muito mais.

Fiquem com Deus, boa semana!

PS: Ah... E quanto a menina que já teve namorado fatiado, namorado crocante e etc...

Bom, aquela lá quantos teve eu sei lá... Mas o que sei é que ela pode ter tido milhares, incontáveis namorados.

O problema é que ela nunca teve um homem.


Beijosmeliguem.

sábado, março 21, 2009

Deus que me perdoe


Mas olha, eu to triste.

E não to me fazendo de coitado. To expressando o que se passa.

Mesmo que logo passa.

Passa tudo... Os céus, a Terra...

Só não passa o amor de Deus

Só demora a passar o mesmo segundo que me fiz o algoz

Demora a gota de sangue que se escorre atrás da máscara. Algoz!

Só é quase eterno o passar do segundo onde eu tenho a certeza

De que a verdade está sendo tão velada.

Dói mais ainda quando vejo que dói.

Rasga-me, quando sei que eu a causei.

Sei lá o que fazer... Se suplicar fosse o suficiente, então

Deus que me perdoe. Me perdoe. Me perdoe...


Beijosmeliguem =T

domingo, março 15, 2009

Tônica, terça e quinta


Pode ser uma boa idéia para os fãs de água tônica. Mas no meu caso, eu teria que sorver essa mistura diariamente. Pelomenos por uns quinze minutinhos!

Não entendeu?

Então clique aqui!

(A minha eu to sorvendo acompanhyada de um copo de Coca Cola, que tá aqui do lado ;])


Boa semana pra todo mundo! Que Deus nos abençoe e ilumine sempre! xD =)


Beijosmeliguem!

sábado, março 14, 2009

Pimbom rox


Ontem a gente saiu pra jogar sinuca.

Tudo normal. Tomamos um cambal da mulherada da sala (que sei não, ao invés de trabalharem devem morar num "buteco"), o que é de praxe (É sinuca, é truco... tamos virando fregueses já! :P), mas no fim das contas, uhuuuul, VAMO LÁ TIMEEEEEE! Eu e o Douglão matador ganhamos 5 das 6 partidas que jogamos no pimbolim. Ou foram 6 de 7? Não to bem lembrado agora, mas foi muito engraçado. A última foi de SETE a zero! haueahue =]

O interessante é que aquelas meninas fazem jogadas tão impossíveis que parecem mentira. Mas claro, a culpa foi do taco que estava torto, a mesa tbm, tinha um ventilador atrás, uma latinha de coca cola em cima da mesa... Tudo isso conspira, ora essa, é claro! AHeuaeu xD :P

(Pra falar a verdade, eu chego a ter medo de chamar aquelas lá até pra jogar Street Fighter :P)

No fim das contas, foi comédia.

E hoje, nossa, já fiquei super hiper mega master feliiiiz, pq recebi commentz da Tatinha chan e da Emi chaaan! hahaha :D:D :) Muito bom saber que vocês tão beem! =D

E agora estoy ouvindo Green Day com seu demo novo! Arigatoooo Tatinhaaaa! ;)

Acho que no final das contas, vou postar uma música muito boa, do Hoobastank. Muito boa em arranjo e em letra!

Leiam a tradução, vale MUITO a pena!

Segue aí:


Moving Forward

Hoobastank

Composição: Doug , Dan e Chriss

At least I'm moving forward.
At least I'm moving forward.
At least I'm moving forward.
At least I'm moving forward...

I stand before, a road that will lead,
into the unknown. At least unknown to me.
I want to go, but I'm paralysed with fear.
Fear of a choise, where the outcome isn't clear.

Nooo, but still I gooo.

And I take, the first step of a million more.
And I'll make mistakes I've never made before.
But at least I'm moving forward, at least I'm moving forward.
At least I'm moving forward...

I wonder if, the journey will be,
Shorter as I hope, or much longer than it seems.
But either way, I've made up my mind.
I'm through feeling scared, I'm leaving that behind.

Sooo, Now it's time to gooo.

And I take, the first step of a million more.
And I'll make mistakes I've never made before.
But at least I'm moving forward, at least I'm moving forward.
At least I'm moving forward...

And in while I''l be singing,

Na, nana nana

And I take, the first step of a million more.
And I'll make mistakes I've never made before.
But at least I'm moving forward, at least I'm moving forward.
At least I'm moving forward, at least I'm moving forward.

And I take, the first step of a million more!
And I'll make mistakes I've never made before!
But at least I'm moving forward, at least I'm moving forward.
At least I'm moving forward, at least I'm moving forward!

Mo-ving, for-ward.
Mo-ving, for-ward.
Mo-ving, for-ward.
Mo-ving, for-ward...

Na, nana nana



Bom final de semana pra todo mundo! Fiquem com Deus!


Beijosmeliguem!

quinta-feira, março 12, 2009

Tomando suco de maçã


E blogando.

Aproveitando "una" pequena folguinha, se me perdoam a ligeira redundância.

Vendo o lado bom da vida, fico mega feliz por que a Tatinha (essa menina ainda vai dar o que falar, escrevam o que to escrevendo!!) tá fazendo um mega curso rooox =D =), e pq a Emi-chan tá beem!

Teve uma "feira do confisco" aqui na tribo (um bazar de mercadorias apreendidas pela receita federal) Mas não teve necas de bitibiriba (além de uns cadeados do "parágua", umas fitas métricas, e umas peças perdidas de Playstation 2). Acho que se juntasse tudo o que tinha lá, não valeria uma pinga.

E enquanto isso, a Dilma tá fazendo plástica e sonhando que o Brasil vai virar Cuba um dia.

(Cocô na cabeça. É isso, só pode).

Alguém aí tá servido de um livrinho?


Bjosmeliguem!
As Linhas da Mão

(Julio Cortázar)

De uma carta jogada em cima da mesa sai uma linha que corre pela tábua de pinho e desce por uma perna. Basta olhar bem para descobrir que a linha cotinua pelo assoalho, sobe pela parede, entra numa lâmina que reproduz um quadro de Boucher, desenha as costas de uma mulher reclinada num divã e afinal foge do quarto pelo teto e desce pelo fio do pára-raios até a rua. Ali é difícil segui-la por causa do trânsito, mas prestando atenção a veremos subir pela roda do ônibus estacionado na esquina e que vai até o porto. Lá ela desce pela meia de nylon da passageira mais loura, entra no território hostil das alfândegas, sobe e rasteja e ziguezagueia até o cais principal, e aí (mas é difícil enxergá-la, só os ratos a seguem para subir a bordo) atinge o navio de turbinas sonoras, corre pelas tábuas do convés de primeira classe, passa com dificuldade a escotilha maior, e numa cabine onde um homem triste bebe conhaque e ouve o apito da partida, sobe pela costura da calça, pelo jaleco, desliza até o cotovelo, e com um derradeiro esforço se insere na palma da mão direita, que nesse instante começa a fechar-se sobre a culatra de um revólver.


É isso! ;)

Eu gostei! =) Espero que tbm gostem.


Bjosmeliguem!

Blog é pra blogar...


...e então tá decidido!

Bloguemos então, oras bolas.

Uma das minhas metas é atualizar o blog todos os dias, nem que for contando coisas cotidianas interessantíssimas, assim como direito previdenciário ou a tabela periódica dos elementos (os puristas de Química que me perdoem).

Então, prepare your souls (pq sabe-se lá o que pode ser lançado neste blog).

Vou começar com uma postagem legal, de uma crônica (na verdade um certo tipo de microconto), escrito por Júlio Cortázar. É hermano da "Arrentina". Mas o cara é dos bons.

Soube da existência deste conto quando assisti uma palestra do escritor Marcelino Freire, que discorreu sobre microcontos. Claro, em termos de microcontos ele é incomparável aqui no Brasil. É um escritor e tanto - e acreditem: BEM MELHOR do que o Paulo "Cornelho" - mas que não tem seu trabalho muito bem feito tão reconhecido.

Cuidado com o site dele, ele é um pouco... "desbocado".

Mas é MUITO gente fina, e entende MUITO do que faz. Com o pouco da palestra que assisti com ele (que já foi há anos), aprendi muita coisa.

Segue no próximo post o contito.

Ademais é isso.

E ah!! Claro. Só gostaria de lembrar:

TATINHAAA, eu te adoro! haha ;D =]


Beijosmeliguem.

domingo, março 01, 2009

EMI-CHAAAAAN!


Eu to preocupado com a srta viu! =T

To torcendo muito pra que dê tudo super certo pra você aí! Muito mesmo! :)

Pare de pensar besteira hein! ^o)

(É sério! =|)

Fique com Deus moça. E se cuide hein!

Bjão! =* E bjo pra Yuki-filhota-chan tbm! Hehe :)


Beijosmeliguem

sábado, fevereiro 28, 2009

Algumas diferenças...


...entre a pessoa que escreveu "Crepúsculo", e a pessoa que escreve no hellokittydafitapink (.blogspot.com ;] )

1 - A Pessoa que escreveu crepúsculo não é a dona do coração mais lindo do mundo, não desenha com o coração, e não é cativante por seus sentimentos tão lindos e puros.

2 - Eu não sei nem o nome da pessoa que escreveu crepúsculo (e pra falar uma boa verdade tbm não me faz diferença saber o nome dela ou não ;) ). Já a pessoa que escreve no hellokitty da fita pink mora no meu core SEMPRE, e tem um nome do qual sempre ever vou me lembrar

3 - Quem escreveu crepúsculo parece ter o único sentimento de querer satisfazer-se com o dinheiro, explorando coisas que mexem com a curiosidade humana. Quem escreve no Hello Kitty da fita pink tem sentimentos que a pessoa que escreveu crepúsculo pode jamais ter (ou talvez jamais teve), e com certeza é MUITO mais fantástica e incrível por isso. :)

4 - definitivamente, a pessoa que escreveu "Crepúsculo", tem muito, MUITO o que aprender, com quem escreve no Hello Kitty da fita pink.

E claro...

Quem escreveu crepúsculo nunca me deu força nenhuma pra viver (e duvido que a tenha dado para alguem no mundo).

Então, todas as afirmações acima são verdadeiras, e dou fé.

(A número 4 reafirma e sintetiza TUDO!)

TE ADOROO Tatinha. Muito mesmo, demais da conta! ;D :)


Bejocaaaaaaaaas! =***

domingo, fevereiro 22, 2009

Coisas novas...


...vêm aí, filhos.

Fiquem ligados!

Aproveitando para dizer um mega arigato a menina que tem o coração mais lindo e doce da face da Terra: TATINHA!

Arigato por toda a força que vc me dá moça! ;) De coração!

Um bom carnaval para todos nós.


Beijosmeliguem.

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

O pior


Não é ter feito algo errado. É ter feito algo errado e ninguém te falar nada.

O que acham?

To com seríssimas desconfianças de que to precisando de um psicólogo.


Beijosmeliguem.

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Ah, claro, já ia me esquecendo


O pior tipo de gente é aquele que acha que não dá o braço a torcer e acha que toda a glória é para seu próprio orgulho.

Acredito que oa prepotência é diretamente proporcional a burrice.

(Se me permitem o desabafo).


Beijosmeliguem.
A verdade


É que to chorando por dentro... praticamente querendo me rasgar...

Mas sei lá...

Parece que eu tenho que reaprender a viver...

Ando percebendo isso as vezes :P


Beijosmeliguem.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Desabafo


Sei lá... parece que não existe norte...

Parece que eu ando jogando a minha vida fora, a cada segundo que passa...

Parece que coisas andam sem sentido... sabe quando parece que o tempo tá só passando?

To cansado disso já, to cansado de ter que ser o cara que insiste em ser legal e ser pisado.

Isso enche o saco.

Não vou ser uma pessoa malvada, por que isso não é (e pela graça de Deus não será) da minha índole.

Mas não fico mais me matando não.

Ser tapete é coisa do passado.

domingo, janeiro 25, 2009

A sensação do nada


Tive que postar neste exato momento.

Depois volto, tenho que ir na Igreja.

Beijosmeliguem.

sábado, janeiro 24, 2009

Da burrice humana


Fico pasmo com algumas coisas que ando vendo por aí.

Antes era aquela história do carro preto que pegava as crianças no final da aula, do bicho papão que andava por aí, da mula sem cabeça...

Agora o bicho papão é a burrice calculadamente manobrada. O carro preto é possivelmente algum carro de playboy com cérebro de gelatina, e as mulas meus caros, já poderiam fundar outro planeta.

(Algumas até têm cabeça, vejam só vocês!)

Acompanhem só a equinagem:

Esses dias o Obama assumiu a presidênciados Estados Unidos. Lindo, não? Eu não acompanhei tudo por que estava no meio do serviço. Mas quem viu disse que ele fez um discurso lindo de morrer e tudo mais.

Muito aclamado e aguardado (por pessoas do mundo todo inclusive), assumiu um histórico presidente dos Estados Unidos.

Aí escutei alguém dizer que "tomara que o Obama não seja igual o Lula, que todo mundo esperou e se ferrou".

Se formos verificar, a diferença entre os dois, é pouca, olhem só:

Tirando o fato de que o Obama se formou em Harvard, tem vasta esperiênca política (inclusive no Senado americano), escreveu livros, tem uma influência diplomática enorme em quase todas as potências do mundo, sabe ler e escrever, consegue falar bem sua própria língua, faz discursos sem ler e sem que eles estejam decorados, ora meus caros...

A diferença é QUASE ZERO! :P

Querem saber mais sobre o primeiro presidente negro dos EUA? Leiam!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Barack_Obama

Depois podem tirar suas próprias conclusões.

(E podem clicar, não é vírus de Orkut não! :P)


Beijosmeliguem.

terça-feira, janeiro 20, 2009

Once again in the Ciclovia!

Bem mais sussa do que eu esperava! Sabe aquele papo de que a gente sofre mais idealizando o sofrimento do que na situação real?

Daqui até o terminal foram duas pedaladas. Vai e volta foram quatro: Meia horinha! :S

O que mudou depois de alguns anos? Bom, a coisa tá bem mais lotada, isso é fato. Parece que todo mundo resolveu ficar gordo ao mesmo tempo. O Ronald deve estar andando de Ferrari pra cima e pra baixo por aí.

O bom é que não tinha tanto truta, mano, primo, e etc. Coisa mais massa! Mais massa ainda foi pra cimentar as rampas para deficientes físicos - se me perdoam o ligeiro uso politicamente incorreto - que facilitaram MUITO a vida dos ciclistas (e das bikes). Claro né meus filhos, não podemos esquecer que a Ciclovia aqui de Londrina tá mais pra "Pedestrovia". Pensei até em fazer uma plaquinha do tipo: "Bem vindos visitantes pedestres, os Ciclistas agradecem por andarem em fila indiana". Claro que isso ia ser tosco o suficiente, e também aqui é Brasil pô! Fazer o que, no fim das contas todo mundo fica tranquilo e se respeita e entende (cof). Só espero que não acabe virando uma "Cachorrovia". Daí a gente solta uma Lessie lá no meio e manda ela correr.

Ou um cassado.

(Brincadeira, os cachorrinhos não merecem :P)

Próxima vez eu tiro uma foto e posto! =]

Bjosmeliguem!

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Buenas noches.


Tô só testando o blógue. Depois to indo dormir.

Beijosmeliguem, durmam com Deus! ;*