sábado, março 21, 2009

Deus que me perdoe


Mas olha, eu to triste.

E não to me fazendo de coitado. To expressando o que se passa.

Mesmo que logo passa.

Passa tudo... Os céus, a Terra...

Só não passa o amor de Deus

Só demora a passar o mesmo segundo que me fiz o algoz

Demora a gota de sangue que se escorre atrás da máscara. Algoz!

Só é quase eterno o passar do segundo onde eu tenho a certeza

De que a verdade está sendo tão velada.

Dói mais ainda quando vejo que dói.

Rasga-me, quando sei que eu a causei.

Sei lá o que fazer... Se suplicar fosse o suficiente, então

Deus que me perdoe. Me perdoe. Me perdoe...


Beijosmeliguem =T

Um comentário:

^.^ disse...

uli uli... ='/
eu não sei o que passa por dentro de ti, mas ^__^ nooom se culpe!

vc nooom merece isso O.ò'

^^
adoooro!
kissu e boa semanaaa
\o

que Papai do Céu te abençoe =D