sexta-feira, maio 08, 2009

Vamos cantar?! :D


Então vamo lá. É uan, é tchu, é uan é tchu é tri!

Solamente yoooooo! Solamente yooooooo e la guitarraaaa!

Solamente yoooooooo e la guitarraaaaaa e el blogueeeeeeeeeeeeee!!

Solamente yoooooo e la guitarraaaaaa e el blogueeeeeeeee, e Diooooooooooooooooooooooos!


Cara, vida vazia é uma bosta.

(Meu caso ultimamente... que mierdaaa! :P)

Só Deus pode preenchê-la... eu sei disso... ultimamente tenho estado meio longe dEle =/

(E quanto à música... ainda to pensando em quatro power chords. Depois eu faço um single e monto uma fanzine. AHeuahue xP)


Beijosmeliguem! =**

2 comentários:

Ulisses disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ulisses disse...

Sim, eu comento no meu próprio blogue.

O presidente faz guerra com a própria nação. E daí?! :P