sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Desabafo


Sei lá... parece que não existe norte...

Parece que eu ando jogando a minha vida fora, a cada segundo que passa...

Parece que coisas andam sem sentido... sabe quando parece que o tempo tá só passando?

To cansado disso já, to cansado de ter que ser o cara que insiste em ser legal e ser pisado.

Isso enche o saco.

Não vou ser uma pessoa malvada, por que isso não é (e pela graça de Deus não será) da minha índole.

Mas não fico mais me matando não.

Ser tapete é coisa do passado.

Um comentário:

^.^ disse...

uli-saaaaaaaaaaaaan
*_* blog novooooooooooooooo!! uhuuuuuuu!! pode deixar que eu jaah virei leitora assidua xD~ hohohooo

aahhh moço....
=/
as vezes tbm tenho a sensação de que o tempo passsa sem que eu viva de fato a vida... andando pelos dias com passos tropegos e desanimados

mas... qdo isso acontece, eu tento carregar comigo todas as coisas boas que Deus já me permitiu ver e viver ^__^

e, principalmente, trago o carinho das pessoas que mais admiro =D
e oooobeveoooos neah? ^^ que uma delas eh vcccccccccccc =D

^____^
as nuvens cinzas vaum passar uli uli!!!! =D

te adoro =***