terça-feira, abril 21, 2009

Muito bem.


Existe um castelo que deve ser reformado.

Procrastinação só pode levar a lugar algum, onde o prêmio é a angústia e a sensação de inferioridade.

Ou seja:

É bem provável que eu delete meu blog, e faça sei lá mais o que, mas algo tem que ser feito.

Vamos ver...


Beijosmeliguejm

Um comentário:

^.^ disse...

='/
pooooooooooooooooxa uli! nom deleta noooooom \o/

eu ia fazer chatagem xD~... "se tu deletar o teooo, eu tbm deleeeto o meoooooo"... mas aih eh MTA 'malice' da minha parte neah? xD oooohoho

mas entom =[
espero que, vc nunca deixe de escrever ^^v... nunca deixe seu dom com as palavras de lado!

e, gomem nom ter ligado again =/
essa semana foi tãaaaaaaaaao cinza aqui que eooo passei rente ao abismo da depressão... u.ú... AFEE!

mas era sooooh pra agradecer o livro again again e seeeeeeeeempre =D

^^
mande news! plix plix²

=****
fica com Deus

baaaaaaaaaaaaaaai³